Sobre o Grupo



O Grupo Elementos do Milênio teve seu inicio no ano de 2004 com o nome de "The Little" formado por alunos da Escola de Ensino Fundamental Plácido de Castro, sob Coordenação de Raquel Oliveira com a Peça "O Príncipe e a Plebeia".
No mesmo ano fizeram muitas outras apresentações no Teatro Municipal José Potyguara , tais como:Teatro do Terror, uma das maiores bilheterias do grupo; ''A Coroa do Rei Javan'', com o público da Escola Tupanir Gaudêncio da Costa,  ''O Nascimento de Jesus", que marcou o natal do Grupo, ''A casa mal-assombrada'' e muitas outras apresentações.
Nos anos seguintes (2005-2008) outros sucessos fizeram o Grupo ser lembrado, como : A Vida de Cristo, interpretado por mais de 50 atores de várias entidades em parceria com o Grupo Elementos do Milênio, inclusive trazendo atores de Feijó á convite da direção, promovendo intercâmbio  Tk-Fj; A Tribulação , que se tornou a peça mais apresentada do Grupo. E  no mesmo ano , no segundo semestre, o grupo trouxe sucessos como A testemunha, A pecadora, A face da morte, Maldição de Síria, A cruz do Diabo, A Possessão entre outros.
Em 2006 o Grupo vendeu os direitos da peça ''A Tribulação"ao Grupo de Teatro Néctar. Porém Raquel Oliveira criou a nova peça chamada de ''A Profecia", sendo apresentada no município de Feijó, no auditório da Ufac.
Sempre contando com a parceria das escolas e demais, o mesmo esbanja roteiros e figurinos que marcam sua trajetória cheia de sucessos e conquistas, fazendo o grupo ser rico em conteúdo inédito.
Muitos são os atores que representaram e representam o grupo em sua história.
Em todas as apresentações sempre levam mensagens de amor, amizade, conhecimentos , fantasia e muitos outros temas.
Hoje o Elementos do Milênio conta com uma nova equipe de atores, focando em peças para o público infanto-juvenis afim de estabelecer uma interação entre toda a sociedade que frequentam as apresentações.





    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Página inicial